Convênio – Centro Médico Cavalcante

julho 21
19:05 2015

O SINDILIMPEZA – SINDICATO DOS TRABALHADORES NAS EMPRESAS DE ASSEIO E CONSERVAÇÃO DE CUBATÃO, GUARUJÁ, PRAIA GRANDE E SÃO VICENTE informa que desde o mês de julho de 2015, através de convênio firmado com o as Clínicas do Centro Médico Cavalcante, será concedido aos Associados e Dependentes, Funcionários do SINDILIMPEZA e seus dependentes, o valor estabelecido de R$ 50,00 (Cinquenta Reais) a consulta médica com os profissionais nas Especialidades constantes abaixo, em quaisquer das unidades da Empresa Contratada e valor reduzido na realização de procedimentos e exames, mediante apresentação da carteirinha de associado (que é intransferível e extensiva apenas aos dependentes nela nominados), juntamente com a apresentação de documento com foto e holerite recente para comprovação e utilização dos serviços

O pagamento será efetuado diretamente ao conveniado, pelo associado, dependente ou funcionário do SINDILIMPEZA, nas condições previstas no presente contrato, não tendo o SINDILIMPEZA nenhuma responsabilidade sobre o mesmo.

CENTRO MÉDICO CAVALCANTE – UNIDADE GUARUJÁ

Rua Montenegro, 18 – sala 10 – 1º andar – Vila Maia – CEP 11410-040
Telefones: (13) 3304-5665 / (13) 3304-5401

Especialidades médicas

Procedimentos e Exames: Analises Clinicas (laboratório) /  Anatomia Patológica (laboratório) /  Laringoscopia / Nasofibrolaringoscopia / Ultrassonografia Geral / Raio-x

UNIDADE CUBATÃO – CENTRO MÉDICO E ODONTOLOGICO DE CUBATÃO

Endereço: Rua Primeiro de Maio, 381 – Vila Nova Cubatão  – CEP: 11520-130
Telefone: (13)3329-0029

Especialidades Médicas
 Cardiologia / Clinico Geral / Dermatologia / Endocrinologia / Gastroenterologia / Ortopedia / Pediatria / Psicologia

Procedimentos e exames
 Analises Clinicas (Laboratório) / Anatomia Patológica (Laboratório) / Ultrassonografia Geral / Endoscopia Digestiva /  Colonoscopia  / Odontologia

UNIDADE SÃO VICENTE – CENTRO MÉDICO E ODONTOLÓGICO DE CUBATÃO
Endereço: Rua Doutor Ulisses Guimarães, 90 – sala 03 – Jd Rio Branco – CEP: 11347-000.
Telefone : (13)33029-0029

Especialidades Médicas
Clinico Geral / Cardiologia / Endocrinologia  / Ginecologia e Obstetrícia / Ortopedia / Pediatria / Nutrição / Fisioterapia

Procedimentos e Exames